terça-feira, 22 de junho de 2010

O Vivo Rio no dia 02 de junho foi palco da 10ª edição do Baile Black, uma iniciativa para dar mais visibilidade ao segmento, que tem uma história com grandes contribuições à música brasileira.
A equipe do Jornal das Gravadoras esteve lá para conferir.
A festa foi dedicada à música negra, passando por todas as suas vertentes, como o charme – r&b, soul, hip hop, miami bass e funk. Para dar conta da tarefa, tivemos apresentações de DJs em duas pistas, shows e muita gente descolada a fim de conhecer um pouco mais o swing da música negra. Destacamos a apresentação de Corello DJ que fez um set maravilhoso de charme-r&b para galera e ainda completaram a programação Fabio Santos, Reeo mix, Tamenpi, Dadu, Lulinha, Tucho, Flavia Xexeo e CIA . O funk carioca fica a cargo de Sany Pitbull, MC Marcinho e MC Sapão, enquanto Fernandinho Beat Box e KL Jay improvisam nas batidas de hip hop.
Num ambiente de primeira qualidade, o coro comeu solto. O Baile Black rolou até às 5 horas da madrugada e galera saiu satisfeita com muito som de qualidade na cabeça. Estamos ansiosos para o próximo.

Marcell DJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário