sexta-feira, 26 de março de 2010

Beyoncé arrasou no figurino utilizado na gravação do clipe gravado nos morros da Conceição e Dona Marta / RJ, onde fez participação especial sendo convidada pro Alicia Keys ela usou uma fantasia decorada com penas de faisão, custou a bagatela de R$ 60,000 é chupa essa manga.




BEYONCÉ - SHOW DO ANO - RJ


O ano de 2010 no Brasil inicia com grande força no setor do show business e um dos grandes atos que contribuíram para esse momento foi a vinda de Beyoncé. A atual diva da black music ao incluir o Brasil em sua Tour Mundial com 5 (cinco) apresentações (Florianópolis, São Paulo, duas no Rio de Janeiro e finalmente em Salvador), não esperava tanto sucesso. Com uma banda composta somente de mulheres e uma dezena de dançarinos, aliados à produção de som, luz e efeitos especiais de última geração, Beyoncé conquistou de vez o público brasileiro com sua atuação.

Na sua primeira e concorrida apresentação no Rio, a gostosona americana, mostrou o porquê de sua popularidade mundial. Beyoncé agradou o seu público na sua plenitude. Não só tocou as músicas que todos queriam ouvir, mas também deu várias demonstrações de carinho aos seus fãs. Além de cantar e dançar, conversou, autografou, atendeu à pedidos e agradecia o tempo todo por aqueles momentos. Fato inusitado quando se trata de artistas americanos com seus fãs no Brasil.

A abertura do show ocorreu sem maiores impactos, visto que, Vanessa com sua nova face “rapper” ficou apagada diante da grande apresentação que se anunciava.

A apresentação da diva foi espetacular. Beyoncé tocou todas as novidades e refrescou a memória de todos com seus grandes sucessos, tanto da carreira solo, como de seu antigo grupo, Destiny Child. Tiveram destaque, “Hello”, Diva”, “Video Phone”, “Sweet Dreams”, “Get Me Bodied”, “Ego”, “Single Ladies”, Irreplaceable”, “Crazy in Love”, “Naughty Girl”, “Deja Vú”, “Up Grade U”, “Say My Name”, “No, No, No”, entre outras.

Durante o show, tivemos outros momentos marcantes, como o da interpretação do clássico “Ave Maria”, e os vídeo com imagens da luta do movimento negro americano e o engajamento da artista na eleição do presidente Obama. Destacamos também, a homenagem ao mito Michael Jackson. E de quebra, para agradar os fãs, várias imagens no telão de Beyoncé ainda menina fazendo as suas peripécias como cantora.

Um fato importante, é que mesmo com ingressos caros, (R$ 150,00 os mais baratos), o público era bem típico e composto principalmente por gays. Lamentavelmente, a maioria do público pagante era de jovens da elite branca carioca. A galera da periferia e do subúrbio não conseguiu comprar os ingressos e assistir o mega espetáculo. Vai ficar para próxima.

A pecha de inesquecível já está marcada no palco do HSBC Arena com o show da Beyoncé. Realmente uma apresentação singular e que vai ficar na memória dos fãs no Brasil.


    Marcell DJ
Marcelo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário